Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00

Políticas de Trocas e Devoluções

Na Miniature pensamos sempre na melhor experiência para os nossos clientes, desta forma, queremos facilitar a troca e devolução (:

Como trocar ou devolver um produto Miniature?

Se caso os produtos da Miniature Kids não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar preservadas bem como foram entregues.

O frete da primeira troca é por nossa conta (;

1) Para solicitar a troca/devolução basta entrar em contato por um dos meios abaixo:

Whatsapp: (47)9 9209-4547

E-mail: sac@miniaturekids.com.br

2) Ao entrar em contato, precisamos de algumas informações para fazer com que seja uma solicitação ágil:

• CPF;

• Número do pedido;

• Qual a solicitação (troca ou devolução);

• Motivo da solicitação (Ex.: Troca por tamanho);

3)Após o envio da sua solicitação, em até 24h úteis você receverá o código de postagem nos correios e também as instruções para realizar a sua devolução/troca.

Agora basta aguardar a mercadoria chegar até nosso estoque novamente que nós iremos entrar em contato ! (:

Já enviei o produto, quando terei um retorno?

Dentro de até 7 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno por e-mail com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque)ou a devolução do valor pago. Esse prazo é necessário para que a nossa equipe de qualidade possa realizar as verificações descritas nas condições gerais para a troca ou devolução.

No ato da postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.

Condições para realizar a troca ou devolução

• O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

• O produto não deve conter indícios de uso, mau cheiro, manchas, pelo de animais ou lavagem;

• Caso seu produto esteja com defeito, é necessário informar no ato da solicitação da devolução e enviar uma foto do defeito;

• O prazo de postagem no correio é de 12 dias corridos, caso não seja postado no prazo, não será gerado um novo código.

Forma de ressarcimento

Assim que o produto chegar aqui na Miniature Kids e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário/PIX/TED: Em compras realizadas por boleto ou pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 48h úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail sac@miniaturekids.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Fale Conosco

Miniature Kids e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.